quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

Black Gospel Choir Jahu....o melhor do Black gospel !!!



O projeto do Coral Gospel aqui em Jaú nasceu no ano de 2010 quando o Produtor Musical Oséias Araújo que também é cantor e Prof. de Técnica Vocal, percebeu que na cidade e região existiam muitas igrejas evangélicas com bastante cantores, mais não havia ninguém que trabalhasse na questão de preparar ou lançar um Coral Gospel como aqueles que vemos nas igrejas dos EUA, que é algo marcante e emocionante.

Juntamente com seu irmão Reginaldo Araujo que também é Musico e especializado em regência de Coral em Março desse ano começaram a ensaiar no templo da igreja onde congregam “Comunidade Cristã de Jaú” os convites foram feitos a todos aqueles que gostam de Musica Negra e tem noção de Canto, começaram então a aparecer alguns candidatos de outras igrejas empolgados e cheio de expectativas, Oséias Araujo logo começou a preparar o grupo com bastante Técnicas Vocal, vinheram muitos mais poucos quiseram pagar o preço pois precisam ter força de vontade e determinação.


E assim foi dado o nome de Black Gospel Choir Jahu.
Esse é um Coral interdenominacional de Musica Negra, nós não fazemos questão de levantar a Placa ou a Bandeira de nossas igrejas nosso maior objetivo é proclamar o Reino de Jesus Cristo e promover a unidade na igrejas .

Referências Musicais: Richard Smallwood , james moore, Brooklyn Tabernacle Choir, Dottie Peoples, Full Gospel Baptist Fellowship Mass, Baptist Fellowship Mass Choir, Donnie McClurkin, Kirk Franklin, fred hammond, hezekiah walker, yolanda adams, Israel Houghton e Etc

O coral é composto por:
Sopranos: Janaína, Emilene, Tereza e Talita.
Tenor: Reginaldo, Daniel, Higor, Gustavo, William, Gilmar e Dário.
Contraltos: Thais, Adriana, Beth e Siméia.

Idealizador e Regente: Oséias Araújo.




E nesta sexta, dia 23/12 o Coral estará se apresentando no palco do Jardim de baixo, e contamos com a sua presença pra conferir o melhor do Black Gospel.





Eu quero aqui desejar tudo de bom pra vocês, e que você realmente não desistam, e sigam em frente independente das circunstancias tenho certeza que Deus tem um proposito muito grande pra vocês, e que vocês ainda vão fazer muito sucesso e ganhar muitas almas através do Black gospel. Deus Abençoe sempre.





Jully c(:

Nenhum comentário:

Postar um comentário