terça-feira, 13 de dezembro de 2011

Te esquecer, te esquecer, eu nunca irei, te esquecer.... Banda Sinapse !

Banda Sinapse de Bauru, mais uma banda que tem sido ícones, em festivais de rock da nossa região, assim como, Falls Four, Freak Out,  Move Over...e muito mais !






Ritmo contagiante, melodias marcantes e show com muita energia e atitude, alguns dos diferenciais mais importantes que fazem com que a SINAPSE se destaque entre as bandas consagradas.
Em pouco tempo de estrada e muita história na bagagem, a banda mostra que vem com novo conceito. Formada em 2004 e composta atualmente por Lê Ferrari (vocal e guitarra), Everton (guitarra), Ferfo (baixo), e Gabê (bateria). A banda vem buscando seu espaço destacando-se a cada festival que participa, dividindo atenções com bandas já renomadas do rock nacional e internacional, tais como: Nx Zero, Raimundos, Fresno, Hateen, Forfun, Dead Fish, Rufio(USA), The Fallout Theory (Inglaterra), mostrando competência e profissionalismo suficiente em diversas situações, e conquistando com isso a empatia do publico e o respeito no cenário independente.


- 1º LUGAR no principal festival de rock de Bauru-SP e região o FESTIVAL TARDES RADIOATIVAS e participação em 2 edições do NEW SKATE SUMMER TOUR, um dos festivais independente mais importante. - mais de 100 SHOWS, entre elas programas de Rádio e Tv ( TV RECORD, TV TEM filial Globo Bauru, 94FM Bauru, 96FM Bauru, NOVA FM Bauru, RADIO YEAH Sao paulo, WEB RADIO CAPITAL Rio Preto, 97FM Andira, USINADOROCK Brasilia ). - Shows em mais de 30 CIDADES DIFERENTES inclusive em outros estados (MG , MS). - Shows com: NX ZERO, TIHUANA, RAIMUNDOS, FRESNO, HATEEN, FORFUN, DEAD FISH, RUFIO(EUA), THE FALLOUT THEORY(EUA). - Em menos de 1 ano com material disponível, na internet, cerca de 7.000 acessos no site PUREVOLUME, 10.000 no YOUTUBE, 2.000 no MYSPACE, 3.000 no TRAMAVIRTUAL. - Varias comunidades em homenagem a banda no ORKUT, destacando a comunidade oficial da banda que a cada show aumenta gradativamente. - Destaque na REVISTA TODATEEN do mês de setembro de 2007, entre as bandas independentes recomendadas pela revista. - Matéria na REVISTA LOVEROCK de dezembro de 2007. - Cerca de 50 MATÉRIAS de destaque em jornais. - VENCEDORA do concurso sua banda preferida promovido pelo site ZONA DO ROCK e RADIO YEAH!.

CD "CHAMADA PERDIDA" 
http://tramavirtual.uol.com.br/artista.jsp?id=76507



Clipe Oficial da banda da música de trabalho: Rotina.








fonte: http://www.ibox.ind.br/endorser/sinapse


Jully  c(:

Nenhum comentário:

Postar um comentário